terça-feira, 19 de outubro de 2010


EDUARDO . s2
quando meus olhos encontram o teu, tudo a minha volta para. Nada mais importa quando eu paro pra presta atenção em você, porquê tudo que eu preciso é do teu carinho, da tua confiança!
quando eu te vi jamais imaginei que agente ia se dar tão bem, quando isso tudo começo eu senti algo tão magico, foi teu jeito, teu sorriso talvez >< tua forma de ser, e de agir me envolve.agora anda comigo, não se afaste jámais. agente se indentifica de um modo tão profundo né amor ? , onde você estiver não se esqueça de mim quero ser sua amiga, quero ta contigo pra todas as horas.
cada vez mais me convenço que você é diferente é especial, não vai ser falso neim me magoar, assim eu espero! sabe que, entre milhoes de palavras eu poderia falar tudo oque eu sinto, mais não poderia falar em mil palavras sem me enganar porquê é pouco tempo pra saber oque você, pensa e acha de mim! tudo que eu quero te falar, resumir em 3 palavras fáceis de falar mais difíceis de entender...EU ADORO VOCÊ pra caramba ;x. s2 mauro&jéssika! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário