segunda-feira, 1 de novembro de 2010




[aaaa] e essa paranóia de que vou perder você não sai dos meus pensamentos. Quero você para sempre, e não quero ninguem perto de você, você é meu e de mais ninguém. Eu te amo e isso é mais forte do que eu, preciso de você eternamente. :$

Se tenho ciúmes é porque te amo, é porque não quero te perder. Tenho de ciúmes só de pensar que você pode estar com outro alguém... tenho ciúmes e não escondo de ninguém. E pra esse esses ciúmes que muitos podem até achar que é exagerado, ciumé que vai existir sempre, porque eu te amo, e te quero pra sempre do meu lado irmãozinho *-* . s2

Um comentário:

  1. iiitiiiw meu amow teeeamow mtmtmtmtmt minha irmãzinhaaa linda , ctg pra sempre te deixar de lado nunk meu amow (yn' ´[/tbm morro de ciumes de voce ><

    ResponderExcluir