quarta-feira, 10 de novembro de 2010




FABIO ITALO :}

juro que eu ja quis ouvir tua respiração, minha alma de tanto sonhar contigo, está perdida de ilusão :/ meus olhos estão cegos de te ver, porquê você não er sequer a razão da minha vidã, eu não te vejo como um namorado ou coisa parecida, eu te vejo apenas como meu amigo meu companheiro, cada segundo que passa é uma lembrança que guardo , e a cada minuto sem falar com você percebo o quanto eu sinto a tua falta, & vai ser desse jeito até um dia agente se encontrar ou talvez não/ & eu perceber que isso foi tudo uma ilusão, ou talvez um sonho bom com você. :/

          Eu te adoro, eu provavelmente sempre vou te adorar. Mas passamos dias sem ter uma conversa que tenha sentido.. E eu sentia tanto sua falta quando isso acontecia. Mas nunca parecia que você sentia minha falta. E eu acho que por isso eu parei de sentir a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário